Cash Gestão Financeira
Funcionalidades
• Cadastro de Agências Bancária;
• Cadastro de Bancos;
• Cadastro de Históricos Padrão;
• Cadastro de Credores e suas documentações;
• Cadastro de Unidades (secretarias, etc...);
• Cadastro de Contas Bancárias;
• Cadastro de Fontes de Receitas;
• Cadastro de Ramos de Atividade;
• Cadastro de Tipo de Despesas;
• Cadastro de Tipo de Recursos;
• Conciliação Bancária (manual / on-line);
• Transferência Entre Contas;
• Previsão de Receitas / Despesas;
• Lançamento de Receitas / Despesas;
• Lançamento de Cheques;
• Cópia de Cheques;
• Nota de Transferência Bancária;
• Fluxo de Caixa;
• Impressão de Cheques;
• Log de Usuário (quem fez o que !);
• Saldos das Contas na Tela Principal do Sistema;
• Diversos Relatórios (podendo ser personalizado para a entidade);
• Todos os Relatórios podem ser exportados para diversos formatos, e enviados por e-mail;
• Programação de Desembolso;
• Gerência de Usuários (permissões por funções dentro de cada tela);
• Backup do Banco de Dados;
• Previsão de Receitas
O Cash vem com uma grande facilidade para o usuário, é a possibilidade de se usar várias telas ao mesmo tempo, imagine que foi pedido para o sistema gerar um procedimento muito grande e demorado, e neste mesmo momento surgiu a necessidade de se lançar um cheque ou qualquer outro procedimento, o usuário pode simplesmente mudar de tela quantas vezes quiser, e quando lhe bem convier ele volta até aquele procedimento demorado para ver se já terminou.
Características
O que é uma Gestão Financeira?
A gestão financeira é um conjunto de ações e procedimentos administrativos, envolvendo o planejamento, análise e controle das atividades financeiras da entidade, visando maximizar os resultados econômicos-financeiros decorrentes de suas atividades operacionais.
Qual é o Objetivo Básico do Gestor Financeiro?
O objetivo do gestor financeiro é aumentar o valor do patrimônio líquido da entidade, por meio da geração de lucro líquido, decorrente das atividades operacionais da entidade.
Para realizar essa tarefa, o gestor financeiro precisa ter um sistema de informações gerenciais que lhe permita conhecer a situação financeira da entidade e tomar as decisões mais adequadas, maximizando seus resultados.
Gestão Financeira:
Mostra a importância de implantar alguns controles e indicadores financeiros para gerenciar a entidade com eficiência, detalhando os existentes, tais como: previsão de receitas e despesas, conciliação bancária, fluxo de caixa, controle de receita e despesa por tipo de recursos, por unidade, por fonte de receita, controle dos contratos dos credores, controle de validade das documentações dos credores, dentre outros.
Quer saber mais sobre esse produto?
Tenho interesse